Casa Created with Sketch.

Confira a decoração dos quartos do reality show Entubados

Os participantes são oito youtubers bombados nas redes e o cômodo de cada um tem tudo a ver com os temas que eles abordam em seus canais. Confira!

O Entubados é um reality show com youtubers brasileiros apresentado no Canal Sony. São oito competidores famosos nas redes, com milhões de seguidores que, durante dois dias por semana (às terças e às quartas), ficam confinados em uma casa exibindo sua rotina de trabalho.

Os quartos de cada participante chamaram a atenção do público por serem personalizados. A blogueira Taciele Alcolea, que no seu canal fala sobre moda e beleza, ganhou uma cama com dossel, penteadeira e muitos acessórios em tons pastel. Já o espaço da youtuber Malena, que fala sobre games, tem até um fliperama. A decoração ficou por conta da produtora de arte Jennifer Schauff e o cenário é do diretor de arte Michelangelo Mazzota.

Para chegar ao resultado final e escolher os itens de cada quarto, os decoradores pesquisaram sobre a vida de cada youtuber. Mas os ambientes (que têm cerca de 12 m²) eram uma surpresa para os participantes, que só conheceram o espaço no dia de estreia. A temática do canal de cada um também foi considerada para criar o cenário, assim, há espaços mais relacionados à beleza, aos games ou à gastronomia.

O grande vencedor será conhecido no dia 05 de outubro. Enquanto isso, confira os quartos de cada participante:

Taciele Alcolea

quarto-entubados-Taci2

 (/)

quarto-entubados-Taci1

 (/)

quarto-entubados-Taci3

 (/)

Cama com dossel, pufes cor de rosa, muitos quadros, uma penteadeira e um baú rosa claro compõem o quarto da blogueira Taciele Alcolea, que fala sobre moda, beleza, decoração e comportamento em seus vídeos. O toque especial fica por conta da passarela do lado de fora com parede coberta de glitter.

Isadora Becker

quarto-entubados-Isa1

 (/)

quarto-entubados-Isa2

 (/)

Ela tem um canal de culinária e, cada receita que apresenta é inspirada em um filme, uma série, uma música ou um lugar. Em seu quarto, muitas cores, almofadas e acessórios fofos.

Taty Ferreira

quarto-entubados-Taty1

 (/)

quarto-entubados-Taty2

 (/)

Ela fala sobre relacionamento e comportamento, por vezes de forma ácida. Seu quarto conta com cores neutras e mistura itens retrô e modernos.

Malena

quarto-entubados-Malena1

 (/)

quarto-entubados-Maelan2

 (/)

quarto-entubados-Malena3

 (/)

Ela adora games e seu quarto foi inspirado em Minecraft. Tem até uma máquina de fliperama dentro.

Gustavo Stockler

quarto-entubados-Gusta1

 (/)

quarto-entubados-Gusta2

 (/)

quarto-entubados-Gusta3

 (/)

Gusta faz vídeos com humor e seu espaço é moderno, com acessórios que remetem a filmes de super-heróis, como Batman e cheio de referências urbanas. Fica dentro de um conteiner.

Pyong Lee

quarto-entubados-Pyong2

 (/)

quarto-entubados-Pyong1

 (/)

Ele é ilusionista, hipnólogo e trabalha como mágico profissional. Seus vídeos contam com muito humor, além de suas habilidades, claro. Seu quarto tem cores escuras, formas geométricas, brinca com luz e sombra e tem até uma cortina preta bem no meio.

Lucas Lira

quarto-entubados-LucasLira1

 (/)

quarto-entubados-Lucas Lira2

 (/)

O garoto fala sobre seu cotidiano em vídeos bem-humorados. Seu espaço é bastante urbano com referências ao estilo industrial – paredes de tijolos e canos a vista.

Daniel Saboya

quarto-entubados-Saboya2

 (/)

quarto-entubados-Saboya1

 (/)

Ele é professor de dança e seu quarto, que é majoritariamente neutro, ganha pontos de cor na roupa de cama, nos quadros e no baú. em frente a cama há um espaço com estrutura de academia, para o rapaz manter a forma.

 

A produção do programa incluiu em cada quarto um item pessoal dos participantes e eles tiveram que encontrar. Confira aqui como foi:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=ljX6zPzcJww%5D

A Capricho fez um tour pelo cenário e mostrou mais detalhes, veja:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=6fcXg5ePIho%5D

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.