Como arrumar os travesseiros na cama de acordo com seu estilo

Há formas diferentes para quem gosta de um estilo tradicional e para quem prefere algo mais descontraído. Veja qual combina mais com você

Por Mariana Conte Atualizado em 20 dez 2016, 18h25 - Publicado em 4 out 2016, 20h41

Para sua cama ficar incrível como nas propagandas de marcas de enxovais ou nas revistas de decoração, há um passo muito importante: a arrumação dos travesseiros. Dependendo do seu estilo – mais tradicional e formal ou mais relaxado e moderno – há diferentes formas de organizar as almofadas em cima da cama. Confira!

quarto-cama-bem-arrumada-com-almofadas

Clean e simples

Empilhe quatro travesseiros brancos na cabeceira da cama para uma aparência clean e simples. Outra combinação possível é colocar algumas almofadas menores na frente do grupo de quatro travesseiros de tamanho padrão. Posicione duas almofadas da mesma cor lado a lado e adicione uma estampada ao meio. Disposições simétricas criam uma aparência mais formal e tradicional.

Descontraído e moderno

Um visual mais relaxado pede um pouco mais de displicência e falta de perfeição. Depois de montar o grupo com quatro travesseiros brancos tradicionais, acrescente duas ou mais almofadas com cores e estampas diferentes. Não precisa seguir uma simetria na hora de apoiá-las na cama.

Continua após a publicidade

 

Veja o vídeo a seguir para entender melhor como arrumar os travesseiros na cama:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=AIKDP8q6_T4%5D

 

 

Fonte: Better Homes and Gardens

Continua após a publicidade
Publicidade