Casa Created with Sketch.

Circulação mais fácil

Aberta no lugar de um nicho de armário no quarto dos moradores, a passagem aproximou a ala íntima da área de serviço deste apartamento.

A parede deu lugar à passagem da área íntima para a de serviços.

 (/)

“Assim, os moradores vão dos dormitórios à lavanderia sem atravessar a sala”, explica o arquiteto Marcos Jordão, responsável pela reforma. Enquanto demolia a parede, ele encomendou a marcenaria, pronta em duas semanas. Depois da primeira demão de tinta acrílica fosca nas paredes do corredor, vieram os armários e o painel de pau-marfim. Verniz fosco sobre a madeira, e pronto. A porta, camuflada, não tem maçaneta: basta empurrá-la para que se abra.

 

Madeira no painel e nos armários

Os armários do corredor são de compensado, e o painel é feito de pau-marfim. As chapas de madeira, encaixadas nas laterais e parafusadas na alvenaria, ganharam verniz fosco.

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

Na foto, o nicho que teve seu fundo demolido, permitindo acesso à área de s...

 (/)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.