Casa Created with Sketch.

Castelo do filme “Malévola”, da Disney, inspira hotel em Miami

Inspirado no castelo da Bela Adormecida, hotel residence vende unidades residenciais a brasileiros, com preços a partir de US$ 300 mil

abre-castelo-do-filme-malevola-da-disney-inspira-hotel-em-miami

 (/)

Para quem já assistiu o novo sucesso da Disney, o filme “Malévola”, é impossível não ter pensado em morar em um lugar mágico como o castelo da Bela Adormecida. O hotel residence Mondrian South Beach, que fica em Miami Beach, na Flórida (EUA), é o empreendimento que oferece a chance de viver em um ambiente com decoração inspirada no conto de fadas imortalizado e recentemente revisitado pelos estúdios Walt Disney.  

Com metragens que vão de 49 m² a 110 m², os apartamentos possuem um ou dois dormitórios, estilo studio ou cobertura, e custam a partir de US$ 300 mil. Todas as residências estão em um processo de renovação que deve ser finalizado no segundo semestre de 2014. Para a nova decoração, foi utilizada uma paleta de cores que combina cinza, ouro, preto e branco, atribuindo uma boa iluminação, além de revestimentos de parede personalizados, tapetes e mobiliários novos. Com vista para a baía e o oceano, os imóveis possuem características que os brasileiros adoram: são amplos, possuem grandes janelas – muitas delas com abertura para varandas – quartos com camas individuais (queen ou king-size), cozinha com parede azulejada, banheiros com pias grandes e lustres assinados pelo renomado designer holandês, Marcel Wanders – o mesmo que se inspirou na história da princesa Aurora para decorar as áreas comuns do hotel residence. 

“O que estamos oferecendo é mais do que algo na planta. Alguns fatores como o preço do metro quadrado, a localização de frente para a baía de West Avenue, o design aprimorado tanto para as residências quanto para as áreas comuns, e a oportunidade de se morar em um edifício operado por um grupo conhecido como o Mondrian, nos deixam confiantes de que o empreendimento é uma das melhores opções no mercado imobiliário do Sul da Flórida para o comprador brasileiro”, afirma o hoteleiro americano Keith Menin, parceiro da empresa de desenvolvimento 1100 West Properties, LLC, responsável pela renovação do Mondrian South Beach.

O hotel fica localizado na 1100 West Avenue, Miami Beach, Florida 33139. Para mais informações, visite www.mondrianresidences.com ou ligue para (1) (305) 672-2662. A Fortune International Realty é a responsável pela gestão de vendas.

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.