Casa Created with Sketch.

CasaPRO: marcenaria planejada é solução para esta sala pequena

A arquiteta Maria Isabel Amorim Lavrini proporcionou aos moradores deste apartamento de 38 m² conforto através de boas ideias de marcenaria

1-ape-brooklin-38m2

 (/)

A sala, deste apê de 38 m² no Brooklin (SP), é pequena, mas tem todo conforto necessário para o casal de moradores. Com apenas 12 m², a arquiteta Maria Isabel Amorim Lavrini, membro do CasaPRO, conseguiu criar um um espaço flexível e integrado. Para isso, a profissional teve como aliada a marcenaria planejada. O rack é prolongado pela parede e se transforma em banco na área do jantar. O espelho, instalado atrás do painel de televisão, proporciona a sensação de amplitude. Já o piso em taco de madeira é original da construção e passou apenas por um processo de raspagem, calafetação e aplicação de resina. Outro elemento importante para arrematar o décor foi a parede de meio tijolo, construída sobre a existente. Repare que a mesa em vidro temperado apoia-se sob um sarrafo preso a esta parede de tijolo e um galho natural de goiabeira. Com toda essa reforma, os moradores puderam usufruir de um espaço de área mínima, com conforto e receber bem os seus visitantes.

3-ape-brooklin-38m2

 (/)

2-ape-brooklin-38m2

 (/)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s