Casa Cor São Paulo: os melhores ambientes de 2011

Brunete Fraccaroli, Fábio Galeazzo e Roberto Migotto se destacaram na premiação que elege os melhores ambientes de Casa Cor São Paulo 2011 em dez categorias.

Por Da redação Atualizado em 20 dez 2016, 17h41 - Publicado em 2 jun 2011, 18h15
Um título para uma foto sem titulo

A Casa Contêiner, de Brunete Fraccaroli, recebeu o título de Projeto Mais Sustentável. Fábio Galeazzo e a sua Cabana Urbana foram eleitos os mais ousados. Já o Concept Hall Deca, de Roberto Migotto, se destacou como o melhor de Casa Cor. Estes são alguns dos dez ambientes escolhidos os melhores da Casa Cor São Paulo. O prêmio, que há dois anos elege os ambientes que mais se destacaram na ano, foi anunciado na última terça-feira (31/05). Nesta edição, quem selecionou os projetos foi um grupo de onze jurados, entre eles o diretor de redação de Casa Claudia, Pedro Ariel, e a diretora de redação de Arquitetura & Construção, Vera Barrero. Abaixo, você confere os nomes dos dez ganhadores. Não deixe de passear pela nossa galeria com 58 fotos da mostra.

Projeto Mais Sustentável: Casa Contêiner, Brunete Fraccaroli Projeto Mais Original: Espaço Inovação, Gorios Neto. Projeto Mais Ousado: Cabana urbana, Fábio Galeazzo. Melhor Projeto de Uso Público: Aw Celebration Lounge, Grupo Athié Wohnrath. Melhor Projeto Comercial: Restaurante Brasileiro, Bya Barros. Melhor Projeto de Paisagismo: Praça das Palmeiras, Ana Paula Magaldi. Melhor Projeto na CASA COR: Concept Hall Deca, Roberto Migotto. Melhor Projeto de CASA HOTEL: Suíte Diplomata, Anastassiadis Arquitetos. Melhor Projeto de CASA KIDS: Quarto da Menina, Maite Maiani. Melhor Projeto de CASA TALENTO: Guto Índio da Costa.

Publicidade