Café temático em Bancoque é cheio de unicórnios e tons pastel

Caprichado em um arco-íris pastel e com um cardápio igualmente colorido, o Unicorn Café te leva direto para o mundo das fábulas açucaradas

Por Redação Atualizado em 30 nov 2016, 04h53 - Publicado em 28 set 2016, 16h00
café-de-unicórnios

Nós já ensinamos como planejar um quarto temático sem exageros, que sobreviva às mudanças do tempo em nossas vidas. Mas este café de Bancoque traz outra lição de décor: quando você ama muito um tema, não tenha medo de mergulhar de cabeça!

Adorável, a decoração vem inteirinha de um mundo místico, do outro lado do arco-íris: o dos unicórnios. Até os pratos são ultra coloridos e temáticos – nem o clássico hambúrguer escapou, com um chifre de unicórnio feito de batata frita.

café-de-unicórnios

Os visitantes são imersos em tons pastel antes mesmo de entrar. Com a fachada envidraçada, a primeira coisa a chamar atenção são as outras três paredes e o teto tomados por iconografias do animal e seus amigos de fábulas. Se não sair de lá apaixonado à ponto de querer sua própria cozinha em candy colors, é porque não soube aproveitar!

Os sofás clássicos com capitonês e acetinados variam de rosa bebê à azul celeste. Todos são acompanhados por pufes quadrados confortáveis. Brinquedos do desenho My Little Pony acompanham as refeições nas mesas de mesmas cores.

café-de-unicórnios

Para iluminar, além de spots, grandes lustres com cristais pendentes e velas falsas trazem uma atmosfera real ao espaço – que é, de fato, o reino dos unicórnios na Tailândia.

O Unicorn Café é o único na cidade de Bancoque e fica na área de Si Lom. Você pode conhecê-lo em sua página do facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade