Casa Created with Sketch.

Bar e restaurante simula uma floresta em plena São Paulo

No endereço, o convívio e o compartilhamento entre os visitantes é uma prioridade, assim como a customização dos pratos e drinques

01-sala-especial-floresta-sao-paulo-sp

 (/)

Quem entra nas profundezas do Sala Especial 92 até se esquece de que está em uma das maiores metrópoles do mundo. O bar e restaurante, localizado no bairro de Pinheiros, adotou uma decoração florestal para estimular o convívio e compartilhamento entre os visitantes.

02-sala-especial-floresta-sao-paulo-sp

 (/)

Os ambientes são aconchegantes e intimistas e foram recheados com sofás, pufes e mesas de canto e centro. Inaugurado no ano passado, o local ocupa o antigo Casa Cabral Rotisseria e Pastifício e ficou pronto após sete meses de reformas.

03-sala-especial-floresta-sao-paulo-sp

 (/)

No menu, o chef chileno Dennis Holbut priorizou as comidinhas saudáveis (que podem ser customizadas) e, no bar, a carta de drinques elaborada pelo bartender Marcelo Vasconcellos permite que os clientes criem suas próprias bebidas.

04-sala-especial-floresta-sao-paulo-sp

 (/)

Quem assina o conceito é o sócio Fernando Sommer, que se inspirou em referências pessoais guardadas de viagens e lugares que conheceu para dar vida à Sala Especial. Idealizador do espaço ao lado de Fernando Autran, a dupla também é responsável pela Casa 92. Confira mais imagens abaixo:

05-sala-especial-floresta-sao-paulo-sp

 (/)

06-sala-especial-floresta-sao-paulo-sp

 (/)

07-sala-especial-floresta-sao-paulo-sp

 (/)

08-sala-especial-floresta-sao-paulo-sp

 (/)

09-sala-especial-floresta-sao-paulo-sp

 (/)

10-sala-especial-floresta-sao-paulo-sp

 (/)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.