Casa Created with Sketch.

Apê de 35 m² na Ucrânia tem décor industrial e cama elevada

Casal de arquitetos incorporou um toque de modernidade à estrutura antiga e histórica de seu apartamento

Localizado em Lviv, na Ucrânia, este apartamento de 35 foi reformado para aproveitar e ampliar o espaço, porém de uma forma diferenciada.

Para trazer a impressão de um ambiente maior, a cama foi suspensa em um loft, proporcionando uma área livre para colocar um sofá seccional, que acrescentou uma sensação de aconchego à sala.

Assim como a cama suspensa, os grandes espelhos ajudam a trazer a ideia de um apartamento com a metragem maior. Além disso, a cozinha possui uma ilha, que pode ser estendida de acordo com as necessidades dos moradores.

O donos do apê, casal de arquitetos Badzyan Khrystyna e Dmytro Sorokevych, queriam colocar um toque do estilo deles no design, mas sem se desfazer de alguns detalhes da estrutura antiga. O piso parquet austríaco e as paredes de tijolos foram mantidos, adicionando um ar industrial ao ambiente e complementando a decoração simples e minimalista.

Confira algumas imagens do projeto:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s