Casa Created with Sketch.

Antes e depois: quarto ganha papel de parede e cantinho da maquiagem

Uma mudança que trouxesse conforto sem alto custo: o quarto da moradora Natalia Centini ganhou detalhes coloridos e uma decór feminina e romântica

01-antes-e-depois-quarto-ganha-papel-de-parede-e-cantinho-da-maquiagem

 (/)

A moradora Natalia Centini queria dar novas caras ao seu quarto, e ao dormitório de seu filho de 6 anos. Como ela aluga o apartamento em que vive, buscava uma mudança que trouxesse conforto sem alto custo. O estúdio de decoração e organização BUJI, das profissionais Ana Viana e Bárbara Ávila, ficou responsável pelo projeto, e começou atualizando as cores da parede. Na metade ocupada pela cama, o tom rosado foi complementado com uma estante, que leva quadros e um mini vaso com flores. Na outra metade, papel de parede florido, um espelho feito sob medida, e uma bancada MDF (feita com sobras do quarto do filho) compõem o cantinho da maquiagem, que ainda conta com uma cadeira branca, com almofada, uma luminária e um quadro. Ali, os diversos itens foram organizados em copos, prato e pires. O quarto se completa com coloridas almofadas sobre a cama.

02-antes-e-depois-quarto-ganha-papel-de-parede-e-cantinho-da-maquiagem

 (/)

Na metade ocupada pela cama, o tom rosado foi complementado com uma estante, que leva quadros e um mini vaso com flores.

03-antes-e-depois-quarto-ganha-papel-de-parede-e-cantinho-da-maquiagem

 (/)

Na outra metade, papel de parede florido, um espelho feito sob medida, e uma bancada MDF (feita com sobras do quarto do filho) compõem o cantinho da maquiagem.

04-antes-e-depois-quarto-ganha-papel-de-parede-e-cantinho-da-maquiagem

 (/)

A bancada do cantinho da maquiagem foi feita com sobras da madeira do quarto do filho, e ainda conta com uma luminária.

05-antes-e-depois-quarto-ganha-papel-de-parede-e-cantinho-da-maquiagem

 (/)

Ainda no cantinho, a cadeira branca leva almofada em formato de coração.

 

SOBRE O BUJI

O BUJI é um estúdio de decoração e organização que tem como ponto de partida o reúso dos objetos e móveis que você já tem em casa, além de proporcionar um novo olhar para os ambientes. Os projetos sempre começam pelo descarte do que não representa o morador. As duas orientam o resgate do amor pelas escolhas que trazem felicidade ao seu morar e, caso seja necessário, sugerem novos investimentos e compras para deixar os ambientes totalmente renovados sem a necessidade de obras.  

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.