Antes e depois: por R$ 15 234 a cozinha foi renovada

Enquanto muita gente integra a cozinha à sala, esses moradores fizeram o contrário: completaram a meia-parede da cozinha americana. Saiba o porquê!

Por Texto Lara Muniz e Monica Keiko (apuração) Fotos Marcos Lima Ilustrações Alice Campoy Atualizado em 19 jan 2017, 13h50 - Publicado em 2 set 2010, 20h00

Um título para uma foto sem titulo A mudança da cozinha deste casal teve um bom motivo: o ambiente teria sua área de armazenamento – ou seja, de armários e prateleiras –  multiplicada, o que era prioridade deles. Mas outras paredes foram ao chão. “Eu queria mais espaço na cozinha e, como não precisaria de um banheiro de serviço, aproveitei esse canto para criar uma copinha”, conta a arqutieta Daniela Peres. Depois de tantas mudanças estruturais, quando chegou a hora da decoração, a moradora se animou e tingiu de vermelho- escuro a parede onde colocou os quadrinhos feitos por ela própria. “Aos poucos, quero cobrir toda a superfície com lembranças de viagens e fotos da família.” O preto e o branco das pastilhas de vidro e o tom neutro da marcenaria entraram para equilibrar o visual. Confira também a transformação de uma mesinha de ferro antiga que foi modernizada com pintura.

 

PREÇOS PESQUISADOS EM AGOSTO DE 2010, SUJEITOS A ALTERAÇÃO.

Continua após a publicidade

Publicidade