Casa Created with Sketch.

Antes e depois: espaço gourmet rústico aposta na cor vermelha

Em um espaço que engloba churrasqueira, forno de pizza, fogão a lenha e cooktop, a arquiteta Tatielly Zammar apostou na cor vermelha e no estilo rústico na hora de reformar esta casa em Ponta Grossa (PR).

foto 3

 (/)

Em um espaço que engloba churrasqueira, forno de pizza, fogão a lenha e cooktop, a arquiteta Tatielly Zammar apostou na cor vermelha e no estilo rústico na hora de reformar esta casa em Ponta Grossa (PR). “O projeto foi todo trabalhado no estilo rústico sofisticado, com a madeira bem marcante em vários elementos, como mosaicos recortados a laser, trazendo aconchego ao espaço”, conta. O vermelho foi escolhido para aquecer o espaço e aparece nas almofadas personalizadas, e o xadrez, presente nos tecidos e no papel de parede, garante charme ao banco adega.

foto 1

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s