Casa Created with Sketch.

Antes e depois: banheiro ganha ar clássico

Na casa cor de rosa da blogueira Emily Murray em Edimburgo, na Escócia, o banheiro necessitava urgentemente de uma reforma e atualização

01-antes-e-depois-banheiro-renovacao-classica

 (/)

Vivendo em uma casa cor de rosa, a blogueira Emily Murray, do The Pink House, queria fazer uma reforma urgente para que o banheiro da família, que divide com o marido e os dois filhos, ficasse com cara de hotel boutique. Em Edimburgo, na Escócia, o projeto começou praticamente do zero e ficou focado em três aspectos: os azulejos, a iluminação e o espelho.

02-antes-e-depois-banheiro-renovacao-classica

 (/)

Com as cores branco, cinza e bronze definidas, o ambiente recebeu papel de parede estampado, bancada de mármore, azulejos tipo subway tiles e novos acessórios (quase todos em bronze), luminária e espelho.

03-antes-e-depois-banheiro-renovacao-classica

 (/)

Segundo a blogueira, foi o uso dos materiais naturais e de ótima qualidade que deu a ela um senso de bem estar no ambiente, que também sofria com a falta de um chuveiro e de espaço para armazenamento.

04-antes-e-depois-banheiro-renovacao-classica

The Pink House, Edinburgh (/)

Como solução, um chuveiro foi instalado no teto rebaixado, fazendo com que os moradores tomem banhos sentados; armários foram colocados embaixo da pia e do lado oposto do espaço, e nichos foram abertos na parede. O resultado final é um banheiro clean, moderno e sofisticado.

05-antes-e-depois-banheiro-renovacao-classica

 (/)

06-antes-e-depois-banheiro-renovacao-classica

 (/)

 

Veja também: Reforma no banheiro pequeno atualizou acabamentos

 

** Sabe aquele produto de decoração e design que você adorou na revista CASA CLAUDIA? Eles podem ir direto para o seu lar. Conheça o nosso Marketplace Digital.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s