Casa Created with Sketch.

A sala ficou linda com novos revestimentos, móveis e acessórios

Além de mais agradável para receber os amigos, com a reforma a sala ganhou cores, luz e acabou estimulando a melhora na casa inteira

 A auxiliar administrativa Dirce de Cássia Macedo, seu marido, Heber, e o filho, Júnior, vivem em Lavras, MG, há mais de dez anos, porém só saíram do aluguel há dois, quando construíram sua casa. Já no projeto, a ideia era de receber muitas visitas, por isso a sala ficou com uma área de 13,50 m². “Os parentes sempre aparecem. É a típica casa de mineiro”, comenta a moradora. O estar, no entanto, não dava conta da bagunça. “O cômodo deveria ser sala de TV, escritório e local de convivência, mas ficou mal distribuído.” Foi no concurso Minha Casa Renovada que Dirce viu a chance de resolver o problema, tarefa encampada pela arquiteta Nana Raposo, de São João del-Rei, cidade vizinha. Com boas sacadas, logo a profissional traduziu a jovialidade da família em uma ambientação moderna. “Os conhecidos módulos aéreos de cozinha vieram ajudar na organização, enquanto o piso vinílico trouxe mais conforto”, explica Nana. “Adorei o estilo e pretendo repetir nos demais ambientes”, celebra Dirce.

*Largura x profundidade x altura. / Preços de junho de 2012, sujeitos a alteração.

Tudo por R$ 6 934!

 

quadro-sala-reformada-novo-piso

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s