A internet está fissurada com estas árvores de Natal de abacaxi

A fruta ganha destaque mais uma vez, agora decorada de acordo com a festa de final de ano e dando um toque tropical para o feriado

Por Marcela De Mingo 24 nov 2017, 10h00

Parece que o abacaxi é a fruta da vez. Depois de ser usado para criar as lanternas de Halloween, a fruta também está sendo utilizada para montar árvores de Natal. Sim, é isso mesmo!

Uma nova tendência pelo Instagram e o Pinterest, a fruta virou uma versão bem menor e mais descontraída do pinheiro natalino. Para um país tropical como o Brasil, dá para entender que essa troca funciona muito bem, já que o Natal acontece no verão e não no inverno, como é no Hemisfério Norte (e de onde surgiu a tradição de decorações cheias de neve).

https://br.pinterest.com/pin/347410558746864533/

https://br.pinterest.com/pin/303993043589787626/

Vimos de tudo pela internet: desde abacaxis com alguns ornamentos (como bolinhas de árvores de Natal com muito brilho), até luzes pisca-pisca envoltas na fruta. A criatividade pode fluir livremente com ideias de como incorporar esse elemento tão inusitado na decoração de Natal, talvez até mesmo entrando na onda do décor cítrico para as festas de fim de ano.

Continua após a publicidade

Publicidade