Casa Created with Sketch.

A Heineken criou uma máquina que serve cerveja com ‘cápsulas’

Chamada de Blade, a máquina funciona a base de pequenos barris de oito litros que são descartáveis e podem ser repostos

Máquinas de café como a Nespresso revolucionaram a maneira como apreciamos essa bebida, além de tornarem mais fácil a sua produção no dia a dia. Agora, a Heineken anunciou um novo lançamento que funciona de maneira semelhante à icônica máquina de café.

Chamada de Blade, o objetivo da produtora de cerveja é dar uma opção fácil para pequenos produtores ou empreendedores venderem um chopp de qualidade para os seus clientes. Funciona da seguinte maneira: a máquina em si pode ser coloca em qualquer lugar, como um balcão ou uma prateleira, e conta com barris menores, de 8 litros, que dispensam a bebida ao serem encaixados no suporte. Esses mesmos barris podem ser recolocados conforme a necessidade e descartados após o uso, exatamente como as cápsulas Nespresso.

Por enquanto, da Blade só estará à venda em alguns países selecionados – Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Romênia e Áustria – por U$ 657. A máquina funciona para barris de Heineken e Birra Moretti especialmente desenvolvidos com esse propósito.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s