Continua após publicidade

A forma mais bonita de usar cristais é também a mais efetiva

Criar formas simétricas com pedras de mesma natureza é a melhor maneira de potencializar o seu poder energético.

Por Marcela De Mingo
8 mar 2018, 18h08

Não há um jeito ‘certo’ de usar cristais na sua decoração. Claro, existem algumas coisas que você pode fazer para eles continuarem com os seus poderes curativos, mas se eles estão deixando o ambiente com a energia que você busca, tudo certo. A questão, porém, é que você pode intensificar essa energia combinando um cristal com outros.

Na verdade, é muito fácil. Tudo o que você precisa fazer é combinar as suas pedras em uma forma simétrica. Você pode usar um formato pré-estabelecido ou criar o seu próprio. O que é mais importante do que a forma em si são os tipos de pedras que você coloca juntas.

O formato mais consistente é aquele que tem pedras com propriedades semelhantes. Traduzindo: é melhor você escolher cristais para cuidar de uma questão específica do que montar um grid que é visualmente bonito ou ter apenas um objetivo geral em mente.

Continua após a publicidade

Por exemplo, se você quer melhorar a sua vida amorosa por meio da influência dos cristas, o recomendado é escolher pedras que promovam características ligadas ao amor, como abertura, unidade, confiança e paixão. Quartzo rosa, esmeralda e rhodochrosite são algumas ligadas à esse objetivo.

Com o seu grid pronto, você pode meditar próximo à ele (com a sua intenção em mente, claro), ou deixá-lo em algum espaço que você gosta na sua casa. O principal, porém, é lembrar de combinar cristais com a mesma intenção em um formato simétrico que você goste, porque isso potencializará o seu poder de influência.

Continua após a publicidade

Fonte: Refinery29

(Divulgação/CASA CLAUDIA)
Publicidade