Casa Created with Sketch.

8 camas com luzes escondidas embaixo delas

Iluminação abaixo da cama pode ser útil para quem levanta durante a noite e dá a impressão de que o leito está flutuando

Iluminação embaixo da cama pode ser útil para quem costuma levantar durante a noite, além de deixar o quarto com ar futurista por dar a impressão de que o leito está flutuando. Se as luzes escondidas embaixo da cama lhe agradam pela função ou pelo décor, confira nove exemplos para se inspirar:

1. Uma tira de LED abaixo da estrutura da cama faz com que ela pareça flutuar no quarto, com design de interiores do estúdio Carola Vannini Architecture.

 (/)

2. “Jogada” no chão, a cama despojada tem lâmpadas LED ao seu redor. O espaço é assinado pelo 2B Group.

 (/)

3. A estrutura da cama, por si só, já faz com que ela pareça flutuar, mas as luzes adicionadas pelo escritório za bor architects dão o toque final.

 (/)

4. Neste apartamento projetado pelo SquareONE, a iluminação embaixo da cama muda de cor para criar atmosferas diferentes.

 (/)

5. Como o quarto é bem iluminado, a luz das tiras de LED embaixo da cama e das mesinhas laterais é amarela para aquecer o ambiente, projeto do Terris Lightfood Contracting.

 (/)

6. As paredes de cimento queimado e o piso de madeira dão um ar rústico ao quarto, quebrado pela leveza que as luzes brilhantes conferem ao espaço da cama. O design de interiores é do Liquid Interiors.

 (/)

7. Neste quarto do Hard Rock Hotel em Las Vegas, assinado pelo estúdio Chemical Spaces, o toque final para o design futurista da cama é a luz azul.

 (/)

8. Os quartos do hotel Macalister Mansion em Penang, na Malásia, contam com luzes amarelas discretas embaixo das camas. O projeto é do Ministry of Design.

 (/)

Via Contemporist

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s