Casa Created with Sketch.

7 ideias para colocar uma mesa de cabeceira em um quarto pequeno

Se mesmo em um ambiente tão pequeno, você sente falta de uma mesinha ao lado da cama, use estas ideias como inspiração!

Manter um quarto pequeno pode ser um problema, afinal, a limitação de espaço compromete a forma como você guarda as suas coisas e tem um efeito direto na disposição dos móveis. O que pensar então da mesa de cabeceira? Com certeza, ela será a última coisa na sua mente se você está lidando com um ambiente menor.

Porém, existem muitas formas de você colocar uma mesa de cabeceira em um quarto pequeno, sem comprometer o resto do espaço. Na verdade, as opções ‘suspensas’ como pequenas prateleiras colocadas no lado da cama, são muito usadas por aí. E, pensando em tudo isso, fizemos uma seleção com algumas imagens que você pode usar de inspiração ao montar o seu quarto pequeno – com direito à uma mesa de cabeceira!

1.Prateleira de canto

Pequena, prática e com espaço suficiente para colocar o que você precisa ali do lado.

2.Móvel suspenso fino

Adaptável ao tamanho do espaço disponível e com largura o suficiente para uma lâmpada, alguns livros e até um copo de água e o despertador.

3.Box suspenso

Além de ser uma prateleira para coisas que você precisa guardar no ambiente, como livros e outros objetos pessoais, você deixa o espaço embaixo livre para outras coisas e tem uma mesa de cabeceira larga o suficiente para esse propósito.

4.Gaveteiro único

Quer algo um pouco mais elegante e romântico? Uma ideia é usar uma mesinha que tenha uma única gaveta e seja na altura da sua cama. Você usa da forma que precisa e ainda tem o espaço abaixo livre para armazenar outras coisas!

5.Prateleira com lâmpada

Um sucesso no Pinterest, essa versão suspensa é ideal para colocar o celular, o livro que você está lendo no momento e ainda tem uma lâmpada e tomada para os eletrônicos.

Veja também

6.Gaveteiro + prateleira

Também na ideia de prateleiras suspensas, essa ideia é incrível para quem quer um pouco mais de comodidade: uma gaveta suspensa com uma mini-prateleira logo abaixo, ideal para guardar o livro que você está lendo no momento.

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s