Casa Created with Sketch.

5 home offices afinados e com a personalidade dos donos

Seis moradores mostram formas diferentes de montar um escritório ou atelier em casa. Confira, ainda, dicas para criar um canto de trabalho adequado.

É cada vez mais comum saber de amigos que estão trabalhando em casa, como autônomos. Fora esses casos, hoje o home office cumpre funções bem mais relevantes que tempos atrás – seja para se divertir no computador, seja para o estudo dos filhos. Antes de dar forma a esse canto, a arquiteta paulistana Karen Pisacane, do Toda Arquitetura, recomenda avaliar as necessidades. “Apenas incorpore o escritório à sala quando seu uso for esporádico. Se for diário, você sofrerá dispersão e será escravo da arrumação – aí é melhor um ambiente separado.” Karen lembra que espaços integrados precisam de harmonia: “O home office tem de ser funcional, mas não deve prejudicar a decoração”. avegue pela galeria de fotos e 11 ideias de blogueiras para organizar e decorar o home office.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s