Casa Created with Sketch.

5 cores inusitadas para pintar a cozinha

Deixe o branco de lado e invista em cores diferentes, como o preto, que dão mais personalidade para o look

Na hora de montar a sua cozinha, você pensa em cores? Provavelmente não, certo? Afinal, como a cozinha suja fácil, o melhor é que ela seja neutra e fácil de limpar! Porém, existem cores para pintar a cozinha que funcionam muito bem e ajudam a manter essa vibe, ao mesmo tempo que dão um pouco mais de personalidade para o seu ambiente.

1.Verde menta

Além de ter uma vibe candy color, e deixar o ambiente mais delicado, o verde menta é uma cor que abre o apetite, é delicada e dá todo um clima mais interessante para uma cozinha – é um tom que combina bem com o ambiente. É ousado, claro, mas combinada com uma cor neutra, como o branco, fica incrível.

Veja também

2.Cinza

Você já imaginou em usar cinza na cozinha? Com certeza não, já que o tom é muito ligado à ambientes mais intimistas e escuros, como o quarto. Um cinza mais puxado para o azul dá um efeito interessante para armários e pode ser, como no caso anterior, combinado com cores mais claras para um efeito elegante. Se você decidir também brincar com azulejos diferentes no chão, o tom é ótimo para uma combinação que foge do comum e dá destaque para as peças.

3.Verde escuro

Não tenha medo de usar cores escuras na cozinha. Apesar da predominância de tons claros, uma tonalidade como o verde escuro funciona muito bem, ainda mais se o cômodo é bem arejado e iluminado naturalmente (com muitas janelas).

4.Preto

Sim, é possível usar preto na cozinha! A cor é inusitada – e uma tendência forte na decoração -, porém funciona muito bem com balcões e prateleiras de madeira, por exemplo, criando um ambiente com ares mais rústicos.

5.Azul bebê

Se você gosta de uma decoração vintage, o azul bebê é uma cor muito interessante para os armários da cozinha. É mais discreto que as opções anteriores, mas ainda assim injeta mais cor no espaço.

Fonte: Apartment Therapy

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s