Casa Created with Sketch.

5 casas do Airbnb que vão garantir uma estada assustadora

No clima de Halloween, hospede-se em uma dessas casas que garantem uma noite mal-assombrada

No clima do Halloween, quem gosta de filmes de terror pode se interessar por essas casas do Airbnb, que tem um quê de mal-assombradas. São locais diferentes e que, rezam as lendas, são comumente visitados por fantasmas.

1.Denver, Colorado

 (Airbnb/Divulgação)

Esta casa no estilo vitoriano foi o local de um crime no anos 1970: duas meninas foram assassinadas e o caso até hoje está sem solução. Acredite se quiser, são muitos os fãs do sobrenatural que topam se hospedar no local para tentar receber uma visua do outro mundo durante a noite.

2.Gettysburg, Pennsylvania

 (Airbnb/Divulgação)

Uma fazenda da época da Guerra Civil norte-americana, foi usada como um hospital durante a batalha de Gettysburg. A casa conta com um host, mas dizem por aí que é comum receber inúmeros convidados inesperados durante a noite, fantasmas que rondam o local à centenas de anos.

3.Savannah, Georgia

 (Airbnb/Divulgação)

A casa parece um típico modelo do interior dos Estados Unidos, mas foi usado como o palco do filme The Conspirator, um drama de 2010 que conta a história do assassinato de Abraham Lincoln. Ela também é popular pelos tours de fantasmas, então, se você é do tipo que ama uma caça-fantasma, pode se divertir hospedando-se no local.

4.Great Dunmow, Reino Unido

 (Airbnb/Divulgação)

A casa, em si, não tem nenhuma história assustadora como background, mas só de olhar o quarto, decorado como um cômodo infantil da era edwardiana do Reino Unidos, dá para entender porque ela é considerada mal-assombrada, não é mesmo?

5.Nova Orleans, Louisiana

 (Airbnb/Divulgação)

Enquanto os donos desta casa em Nova Orleans não garantem que você vai ver um fantasma – o de uma menina da década de 1890 de vestido amarelo –, alguns hóspedes garantem que você terá uma estada mal-assombrada por lá e receberá uma visita dela durante a noite.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s