Casa Created with Sketch.

4 erros cometidos na cama que devem ser corrigidos o mais rápido possível

São erros de decoração e escolha de jogos de cama, e não são dicas de sexo... Mas ainda está valendo né? Confira-as abaixo!

 (Reprodução/CASA CLAUDIA)

Se você é daquelas pessoas que ama passar o dia na cama (não estamos dizendo que isso seja saudável…), dormir pelo menos 8 horas consecutivas e maratonar séries debaixo das cobertas com o crush, você precisa descobrir se esse cantinho especial do seu lar está condizente com o que ele deve ser. A princípio, o conforto é a palavra-chave para evitar maiores falhas. Mas você sabia que é na cama que ocorrem os maiores erros de escolha? (e não estamos falando daquele dia com o boy lixo…)

Das texturas dos lençóis até o jeito que você arruma a sua cama, erros podem ser cometidos. Saiba como evitar quatro deles!

1. Não fique obcecado com a contagem de fios do seu jogo de cama

 (Reprodução/CASA CLAUDIA)

Pode parecer de extrema importância ficar contando os mil fios do jogo de cama, porém isso não significa qualidade. Claro, que tudo está atrelado, mas atente-se ao material das roupas de cama, e a durabilidade, isso sim é importante. (Talvez, contar o número de fios durante a noite te ajude a cair no sono, mas, ao invés disso, conte carneirinhos…)

2. Ouça o seu corpinho

 (Reprodução/CASA CLAUDIA)

Pode parecer besteira (ou não), mas o jeito que você gosta de dormir e a sua temperatura corporal são decisivos na hora de escolher cobertores e edredons. Pode ser o mais luxuoso, porém, se for mais quente do que o habitual, não terá sido uma boa pedida.

A dica é sempre comprar de acordo com os que te fazem se sentir mais confortável. Pode ser aquele edredom mais leve e com maior tamanho, ou mesmo aquele mais encorpado que se encaixa perfeitamente. Não caía no papo dos vendedores e escolha de acordo com as suas experiências.

3. Não use apenas lençóis brancos, ouse!

 (Reprodução/CASA CLAUDIA)

Apesar de trazer uma atmosfera mais clean e organizada, ter um jogo de cama todo branco pode tornar sua noite monótona e sem graça. Que tal apimentar e ousar e colocar um pouco de cor e texturas? Isso pode ajudar a despertar sentidos e trazer um ar mais confortável para o dia a dia.

4. Não faça a virginiana

 (Reprodução/CASA CLAUDIA)

É lindo demais quando vemos no Pinterest aquelas camas ex-tre-ma-men-te organizadas e lindas. Isso é uma inspiração e não estamos falando que seu quarto deve ser uma bagunça. Mas tente não ficar preocupado com essa imagem perfeita da cama, isso ajudará a sentir mais as sensações de aconchego e relaxamento, para uma ótima noite de sono!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s