Casa Created with Sketch.

3 formas de decorar a sua porta para o Halloween

Tal qual o Natal, você pode investir em estilos diferentes de décor para entrar no clima da data

Assim como para o Natal, o Halloween também pede por uma decoração diferente para a porta de casa – ainda mais se o seu condomínio ou bairro tem o costume de fazer passeios de ‘gostosuras ou travessuras’ com as crianças.

A ideia é criar uma decoração que combine com o estilo da sua casa e, ao mesmo tempo, esteja no clima da data. Você não precisa fazer um décor igual aos filmes norte-americanos – super tradicional e carregado no preto e laranja – para aderir ao Halloween. Veja três ideias diferentes para incorporar essa ideia na sua decoração.

Clássico

portas de Halloween

 (Apartment Therapy/Reprodução)

Uma decoração clássica para a sua porta no Halloween contém todos os elementos tradicionais dessa data: abóboras, lanternas Jack’O, morcegos… Use uma mesinha de cabeceira ou um banquinho para trabalhar diferentes níveis de decoração e invista em algum tipo de colagem (no caso da foto, são os morcegos!) ao redor da porta para entrar na brincadeira. Vale ainda escolher uma faixa com uma frase divertida relacionada ao tema e até trocar o tapete da porta para algo que converse com a ideia.

Moderno

portas de Halloween

 (Apartment Therapy/Reprodução)

O destaque de uma decoração moderna é brincar com texturas e cores mais claras, à la tons pastel. Combine um Cobertor de crochê com balões vinilizados para uma porta diferente e aposte em abóboras em cores mais claras com velas e alguns itens em cobre. Chique e muito atual.

portas de Halloween

 (Apartment Therapy/Reprodução)

Gótico

portas de Halloween

 (Apartment Therapy/Reprodução)

O visual gótico pesa no preto, por isso, use um spray de tinta preta para pintar as abóboras maiores e tinta dourada para algumas menores, para fazer um equilíbrio entre os dois tons. Para a porta em si, combine uma guirlanda de flores e plumas (para lembrar os corvos!) com uma rede preta para ornar e dar aquela sensação de um ambiente assustador. Invista em caveiras, velas e gaiolas nas cores principais para finalizar.

portas de Halloween

 (Apartment Therapy/Reprodução)

Fonte: Apartment Therapy

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s