Casa Created with Sketch.

29 ambientes high-low na Morar Mais Goiânia 2013

Do dia 22 de agosto até 29 de setembro a Morar Mais Por Menos está de portas abertas com 29 projetos inspirados em ideias sustentáveis e para lá de econômicas.

Madeira de demolição, papelão, cordas, grades de ferro e outros materiais ganham vida nova, em diálogo com recursos modernos de iluminação, automação e novos revestimentos. A grande novidade da 6ª edição da mostra Morar Mais Por Menos Goiânia é a sede, localizada em um casarão de traços modernistas projetado pelo arquiteto e urbanista Luís Fernando Cruvinel Teixeira. Este cenário inspirou os profissionais participantes na criação de ambientes cheios de brasilidade, valorizados pela revitalização de pisos em pedra, paredes e até de armários em mogno originais de 1978. A tendência high-low (a mistura de peças simples com peças sofisticadas) está em todos eles. É dessa combinação de sustentabilidade, tecnologia e história que vem o conforto e a sensação de estar em casa, presente em todos os espaços. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s