10 espaços que você pode alugar para sua festa no Splacer

Já pensou em fazer uma festa em uma igreja? Se não gostar da ideia, não tem problema. Pode ser numa cervejaria, numa loja de pimentas ou até numa casa charmosa no campo. Confira 10 locais que você pode alugar para eventos

Por Nádia Sayuri Kaku Atualizado em 15 dez 2016, 10h36 - Publicado em 12 nov 2015, 20h11

Considerado um “Airnbnb” para eventos, o Splacer é uma plataforma que tem como objetivo oferecer ambientes de uma forma fácil e prática: vai fazer uma festa? Você pode escolher desde um charmoso rooftop no Queens a uma Igreja no Brooklyn, filtrar suas opções por facilidades como “cozinha” ou “janelas grandes”, navegar por várias fotos e tirar  dúvidas diretamente com os proprietários. O valor é cobrado por hora e você pode fazer tudo isso sem sair da frente do computador.

Criado pelos arquitetos Adi Biran e Lihi Gertsner, o Splacer começou em Israel e hoje também está disponível em Nova York. Segundo a Wired, o próximo passo  é começar a listar ambientes em São Francisco – só entra no site, espaços selecionados por arquitetos. Confira na galeria acima alguns ambientes que estão disponível para locação.

Publicidade