Casa Created with Sketch.

10 entradas de casa com espelhos

Aproveite mais a entrada da casa: decore-a com móveis variados e um espelho, passando mais tempo no ambiente ao entrar e sair de casa

As entradas da casa servem como passagem e depósito de chaves, cartas e afins. Uma maneira de usá-las com mais frequência e mais tempo é decorá-la com móveis funcionais e um espelho. A peça garante aquela última parada antes de sair de casa para ajeitar a roupa e o cabelo – e de quebra, observar o décor bem planejado. Inspire-se com os ambientes abaixo com vários espelhos diferentes:

1. Com corda

1

 (/)

Espelhos com designs criativos são uma garantia de sucesso. Na foto, o modelo redondo é seguro por uma corda náutica grossa, que traz um charme extra à composição com a mesa flutuante. O modelo pode ser até feito em casa! Ensinamos como fazê-lo com bandejas de cozinha e um cinto, que pode ser substituído pela corda.

2. Moderninho

2

 (/)

As peças da entrada não precisam ser nada simples, ainda mais se a intenção é fazer com que você e as visitas passem mais tempo ali. Nesta casa, além da mesinha que lembra uma série de raízes de árvore, o espelho foi modernizado com um padrão de zigue-zagues vazado.

3. Arranjo

3

 (/)

Porque se contentar com um, quando você pode ter vários? Esta entrada passa longe do “menos é mais” com espelhos redondos de tamanhos diversos em um arranjo de parede que, aliado à mesa discreta e vasos de flores, resultou em um ambiente charmoso e delicado.

4. Colorido

4

 (/)

A paleta de cores branca é quebrada pelo azul da banqueta acolchoada e da moldura do espelho. O espaço tem a quantidade certeira de cor, também presente no dourado dos acessórios.

5. Marroquino

5

 (/)

Saindo do padrão de mesa e espelho, este hall é decorado por um grande tapete e um banco de madeira com almofadas estampadas. O espelho com moldura elaborada de inspiração marroquina reflete a outra parede, com uma composição exatamente igual.

6. Móvel planejado

6

 (/)

Deixar os sapatos na entrada de casa, assim como os japoneses fazem, é uma boa ideia para manter o lar mais limpo. O móvel embutido desta residência contém não só prateleira para os pares, como um banquinho para calçá-los, cabideiros para casacos e um espelho oval embutido.

7. Simplicidade sofisticada

7

 (/)

Os móveis de linhas simples desta entrada se complementam perfeitamente, em uma paleta de cores neutra que destaca suas texturas. Porém, é inegável que o espelho e sua moldura em resina roubam a cena!

8. Tudo reflete

8

 (/)

Além do espelho retangular, o próprio móvel que abriga flores e livros na entrada tem suas portas espelhadas.

9. Trançado

As formas contemporâneas chamam a atenção. O espelho, com círculos trançados, foge do comum e é destaque em frente ao papel de parede.

10. Espelho ou janela?

Nesta outra casa, o espelho formado por painéis retangulares lembram uma janela. Um chame extra, acompanhado de ganchos e um grande banco tradicional de madeira.

Leia também:

Certo e errado: aprenda a usar espelhos na decoração

11 dúvidas sobre espelhos esclarecidas

14 projetos para aproveitar cacos de espelhos quebrados

banner_gotoshop_casa

 (/)

Clique e conheça a loja CASA CLAUDIA!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s