Casa Created with Sketch.

10 boxes e banheiras que roubam a cena

Quase nada se compara à um bom banho de água quente -- ainda mais quando o ambiente é maravilhoso, com banheiras confortáveis e boxes caprichados

Banheiros são nossos santuários de relaxamento dentro de casa. E quando o assunto é se acalmar, não há nada melhor que uma chuveirada quente ou um banho de banheira, cheio de sais e espuma. É ainda melhor quando a decoração é caprichada, para alinhar a sensação das águas ao agrado visual! Confira alguns banheiros incríveis com boxe e banheira como destaque, para relaxar como ninguém.

banheiro-sereno-e-bem-iluminado-com-banheira-house of grey

 (/)

1. Na hora da reforma, uma das prioridades deve ser a criação desse espaço de relaxamento no banheiro. Ele não precisa ser necessariamente um spa em casa, apenas confortável. Na foto, a atmosfera serena foi criada pela House of Grey com uma bela banheira de mármore escondida por cortinas em um varão dourado.

banheiro-com-banheira-gabinetes-azul-marinho-piso-geometrico

 (/)

2. Não há duvidas quanto à estrela deste banheiro: a banheira! Projetado por Geraldine Morley Interior Design, ele possui vários elementos que completam o luxo, como os gabinetes em azul marinho e o piso geométrico.

banheiro-preto-e-branco-com-azulejo-na-banheira-Sven Kovac

 (/)

3. Os azulejos do piso também revestem a parte exterior da banheira, tornando-se o foco deste ambiente da Fabrikate Creative Spaces. Os subway tiles branquíssimos completam a paleta preta e branca começada pelo piso, assim como o nicho abriga shampoo e condicionador também nestas cores! 

azulejos-carvao-atras-da-banheira-e-chuveiro-Kate Elmes

 (/)

4. Azulejos losangulares ocupam mais da metade da parede branca, colorindo-a de carvão e formando um padrão que lembra vários cubos combinados. Ele destaca a área da banheira e do chuveiro, com acessórios estilosos em dourado. O espaço é assinado por Fabrikate Creative Spaces. 

banheiro-repleto-de-marmore-e-espelhos- Anna Stathaki

 (/)

5. Antes um sótão, este banheiro foi completamente reformado. A atmosfera luxuosa deve-se principalmente ao mármore abundante, da parede do chuveiro que pode ser vista pelo espelho até o chão e a banheira. Os reflexos ajudam a dar a impressão de maior amplitude ao espaço, valorizando cada detalhe. Assinado por Studio Duggan.

banheiro-com-banheira-ao-lado-das-janelas-Darrell Godliman

 (/)

6. Bem em frente às janelas, essa banheira é cercada por luz, ganhando um brilho etéreo que a faz parecer ainda mais atraente. Imagina tomar banho observando a natureza, ou a chuva caindo lá fora? Design de Riach Architects.

banheiro-com-pequenos-hexagonos-verdes-Kate Elmes

 (Reprodução/Casa.com.br)

7. Os hexágonos pequeninos em cores variadas valorizam e marcam o espaço do boxe, desenhado pela Fabrikate Creative Spaces. Assim ele se destaca em meio às paredes brancas do resto do espaço. 

banheiro-com-banheira-transparente-Stern McCafferty Foto Eric Roth

 (/)

8. Sem água essa banheira não é muito extraordinária. Na verdade, ela mal é vista: feita de vidro transparente, se mescla às pastilhas quadradas das paredes. Porém é só enchê-la para que ela se torne a estrela do décor! 

3-banheiro-decorado-com-subway-tiles

 (/)

9. Minimalista, as paredes deste banheiro receberam azulejos no padrão espinha de peixe, criando um visual único aliado ao banco de madeira.

8-banheiro-minimalista

 (/)

10. O contraste entre as áreas do banheiro e do chuveiro criam um ponto de luz que destaca a tranquilidade do banho. 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.