Os bares escondidos de SP no melhor estilo speakeasy!

Não sabe o que é esse termo gringo? Sem problemas, a gente te explica!

Por Catraca Livre Atualizado em 17 fev 2020, 15h35 - Publicado em 7 fev 2020, 10h00
Reprodução/Catraca Livre

A gente sabe que na capital paulista o que não falta são opções para curtir a noite. Mas que tal vivenciar uma experiência diferente? E quando dizemos diferente, é diferente mesmo: aqui em São Paulo você encontra vários bares diferentes e secretíssimos, no estilo speakeasy.

Não sabe o que é esse termo gringo? Sem problemas, a gente te explica: o conceito foi criado na década de 1920 e é referente ao período em que era proibido beber nos EUA!

Hoje em dia, mesmo com o álcool liberado nas terras do Tio Sam, a moda speakeasy de bares bem escondidinhos pegou pelo mundo inteiro e São Paulo não poderia ficar fora da lista, não é mesmo?

E para ajudar você e descobrir essas surpresas da noite paulistana, listamos cinco dos vários bares secretos que encontramos pela cidade. Vem com a gente, mas vem em silêncio…

Bar Fel

Reprodução/Catraca Livre
Continua após a publicidade

O Bar Fel fica tem uma fachada tão simples, mas tão simples que, muito provavelmente, você já passou por lá sem saber! O estabelecimento é um dos bares novos do Edifício Copan, e seu foco são os drinks clássicos (mas desconhecidos do público), servidos em um ambiente intimista e à meia-luz, bem no estilo speakeasy.

Um outro diferencial desse bar é a trilha sonora. Por lá, só músicas triste tocam nos alto-falantes.

Onde: Avenida Ipiranga, 200 – Centro
Quando: segunda a quinta, das 19h a 0h45; sexta e sábado, das 19h a 1h45

Quer conferir o restante da lista? Então clique aqui e veja o conteúdo completo da Catraca Livre!

Continua após a publicidade

Publicidade