Casa Created with Sketch.

A Casa do Paulo homenageia a relação com o lar no DW!19

O Estúdio Paulo Alves apresenta uma instalação sob a curadoria de Maurício Arruda e cenografia de Michell Lott

 (Victor Affaro/Casa.com.br)

O design é um dos principais responsáveis pelas mudanças da nossa relação com o morar ao longo dos anos. E ainda bem que ele existe! O conceito de casa varia de pessoa para pessoa. Para o designer Paulo Alves, por exemplo, as memórias de uma vida simples no interior, sempre foram a referência quando pensa no morar.

 (Victor Affaro/Casa.com.br)

Pautado nestas memórias e referências, o profissional apresenta “A Casa do Paulo“, durante o Design Weekend. O local faz uma homenagem à história e relação com o lar. Além de lançamentos para o DW!19, peças clássicas assinadas por ele, objetos pessoais de sua morada e o clima de aconchego se fazem presentes no local.

 (Victor Affaro/Casa.com.br)

Sob curadoria de Maurício Arruda e com cenografia de Michell Lott, a ação ocorre entre os dias 18 e 25 de agosto, na capital paulista. A instalação é desenvolvida especialmente para a Semana de Design de São Paulo.

 (Victor Affaro/Casa.com.br)

A Casa do Paulo é reproduzida no estúdio no designer, no coração da Vila Madalena. Ao longo da semana, Paulo recebe amigos e convidados para talks sobre o morar e o universo de assuntos que o cerca.

Paulo Alves recebe Lufe Gomes
Dia 19 de agosto
Horário: 10h30

Paulo Alves recebe Zizi Carderari
Dia 20 de agosto
Horário: 10h30

Paulo Alves recebe Maurício Arruda
Dia 23 de agosto
Horário: 10h30

 (Victor Affaro/Casa.com.br)

Serviço A Casa do Paulo

Onde?
Rua Harmonia 815 – Vila Madalena- São Paulo/SP

Quando?
De 18 a 25 de agosto

Quanto?
Grátis

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.