Sala pronta para receber os amigos e torcer na Copa do Mundo

Este ambiente de 10,50 m² foi idealizado para acomodar a torcida confortavelmente – e você pode ter um igual por 10 x R$ 672

Atualizado em

em MINHA CASA

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

A partir de 12 de junho, a maioria dos brasileiros estará com os olhos grudados na TV para acompanhar as partidas de futebol. Pensando na convocação da turma para essas animadas sessões, MINHA CASA encomendou às designers de interiores Bianca Notari e Ana Claudia Costa, do Tride Interiores, de São Paulo, uma sala onde todos se juntem sem aperto e que volte a ser um ambiente bem-resolvido depois da bagunça – a grande sacada é que as diversas opções de assento podem ser guardadas ou ganhar outra função no dia a dia. A ambientação é igualmente versátil: a base neutra permite brincar com as cores nos objetos. E não há um estilo definido. Móveis de ares retrô convivem com peças rústicas e soluções moderninhas. “A graça da decoração contemporânea é a liberdade de fazer esse mix. Basta encontrar a harmonia entre os itens”, diz Bianca. Aqui, o elo de ligação se dá pelos tons claros.

Luis Gomes
tabela1-sala-pronta-para-receber-os-amigos-e-torcer-na-copa-do-mundo
Luis Gomes
tabela2-sala-pronta-para-receber-os-amigos-e-torcer-na-copa-do-mundo

 

* Largura x profundidade x altura. 

** Preços válidos somente para a cidade de são paulo. obrigatória a apresentação da revista no momento da compra paraparcelamento em 10 x, somente nos cartões de crédito aceitos pela rede. 

Ppreços pesquisados entre 25 de março e 16 de abril de 2014, sujeitos a alteração.

Reportagem Visual Eliana Medina | Texto Flávia G. Pinho e Daniella Grinbergas | Fotos Luis Gomes

rede mdemulher