Continua após publicidade

Feicon: crise hídrica impulsiona lançamentos e seca show da Lorenzetti

Produtos que economizam água foram lançados durante a Feicon 2015. Lorenzetti cortou água de seu tradicional show

Por Marcel Antonio
Atualizado em 20 dez 2016, 20h13 - Publicado em 17 mar 2015, 18h16

Quem já visitou a Feicon, a maior feira de construção do Brasil, já deve ter presenciado um dos shows molhados promovidos pela Lorenzetti. Tradicionalmente, a empresa do segmento de chuveiros e torneiras monta um palco em que homens e mulheres esculturais exibem suas curvas enquanto tomam banho nas duchas da marca e dançam. A atração, repetida inúmeras vezes ao dia, deixa centenas de visitantes de queixo caído – ou melhor, deixava. Devido à crise hídrica que toma conta de várias cidades do país, a empresa substituiu as apresentações molhadas por banhos a vapor. Sim, dos chuveiros da Lorenzetti não saiu água durante a Feicon, realizada entre os dias 10 e 14 de março, em São Paulo. Nos corredores, outros produtos também prometeram economizar água. Confira alguns.

 

feicon-crise-hidrica-impulsiona-lancamentos-e-seca-show-da-lorenzetti

 

Feicon 2015: crise hídrica impulsiona lançamentos e seca show da Lorenzetti

 

Feicon 2015: crise hídrica impulsiona lançamentos e seca show da Lorenzetti
Publicidade