Banheiros: 10 lavabos para surpreender as visitas!

Para tornar o lavabo uma extensão da sala e acompanhar o estilo da casa, pequenos e grandes caprichos não encontram limites. 

Da Redação

Revestimentos de seda que realçam o pé-direito ou desviam a atenção das dimensões compactas do ambiente, paredes espelhadas para dar a sensação de amplitude, madeira de demolição misturada à nobreza do mármore, iluminação sob a bancada, acessórios requintados, efeitos mágicos como uma cuba que parece flutuar ou qualquer outro projeto de impacto fazem parte de uma lista inesgotável de soluções. Com certeza, uma delas irá surpreender – e agradar – seus amigos.

Divulgação
O espaço mínimo de 1,48 x 1,35 m deste lavabo quase não é percebido por q...
O espaço mínimo de 1,48 x 1,35 m deste lavabo quase não é percebido por quem entra devido ao truque bolado pelos arquitetos Carmen Mansor, Fernando Azevedo e Tiza Kann. “Vestimos toda a parede frontal com espelho para criar a sensação de amplitude”, conta Azevedo. Outra boa solução foi aplicar os mesmos materiais que aparecem na sala de estar, a exemplo do mármore travertino navonna do piso e da cuba, e o pau-ferro da bancada. O resultado é um ambiente alinhado ao estilo de todo o projeto arquitetônico.
.
Fechar

Curta o CASA.COM.BR no Facebook

-->