Apartamento de 105 m² é repleto de cores e arranjos de parede

Com o projeto da designer de interiores em mãos, os moradores tocaram a obra do apartamento paulistano. A profissional só voltou para dar o arremate

Texto Daniella Grinbergas | Fotos Ucha Aratangy | Reportagem Visual Maísa Donnini

Arquivo pessoal

abre-apartamento-de-105-m-repleto-de-cores-e-arranjos-de-parede

Ao conhecer o trabalho cheio de cor de Ana Maria Mouawad Queiroga, do Studio da Ana, a analista de sistemas Lia Mayumi Umaki fechou o projeto do apartamento onde hoje vive com o marido, Wendel Ferreira, e os filhos, Mayara e Matheus, em São Paulo. Como na época não podia pagar pelo acompanhamento da obra, pôs os desenhos debaixo do braço e encarou a empreitada. “Segui as especificações da Ana, mas, no fim, alguns cômodos ainda precisavam do toque dela”, lembra a moça, que, um ano depois, convocou a designer para uma consultoria. Adesivos e fotos ganharam as paredes, almofadas coloriram o sofá e lâmpadas de cor mais acolhedora substituíram as brancas. “Foi aí que a decoração ficou leve e vívida”, diz Lia.

Ucha Aratangy
01-apartamento-de-105-m-repleto-de-cores-e-arranjos-de-parede
Para bem aproveitar a área, o casal optou por um sofá com chaise e dois assentos retráteis, além de um grande rack, confeccionado sob medida, com espaço para armazenar todos os aparatos e ainda abrigar uma dupla de pufes.
.
Fechar

*largura x profundidade x altura. / Preços pesquisados entre 24 e 31 de janeiro de 2013, sujeitos a alteração.

 

Curta o CASA.COM.BR no Facebook