49 cozinhas americanas

Quem cozinha fica sempre um pouco a parte das conversas com a família e com as visitas. Abaixo, cozinhas americanas, integradas com a sala, para resolver esse problema

Da Redação

Antes, elas eram chamadas de cozinhas americanas. Agora, a cozinha americana virou padrão (e paixão) em muitas casas brasileiras. Pudera: quem cozinha não quer ficar isolado dos amigos ou da família. Eletrodomésticos de última geração e revestimentos fáceis de limpar minimizam o principal empecilho dos amantes de cozinhas abertas - fumaça e cheiro de gordura. Aprenda com essas 49 cozinhas americanas (ou cozinhas integradas...), como combinar o piso (que deverá servir à sala e à cozinha) e que tipo de armários escolher. Nós, por aqui, amamos falar de cozinha. Por isso, também preparamos outras matérias para você, como a seleção de 26 cozinhas com ilha (que também é um sonho). Mas, se a sua cozinha já está prontinha e o que você quer são apenas um acessórios charmosos, mostramos 18 produtos charmosos (e úteis).

Divulgação
A faixa de espelho de 3 x 40 m, instalada a 1 m do chão, reflete a luz exter...
A faixa de espelho de 3 x 40 m, instalada a 1 m do chão, reflete a luz externa e também a mesa de desenho inusitado: ela foi inspirada numa prancha de surfe.
.
Fechar

 

Curta o CASA.COM.BR no Facebook