Assinado pela arquiteta Thais Helena Ribeiro, este apartamento de 36 m² foi idealizado para ser funcional, acolhedor e com a personalidade da moradora impressa em cada detalhe.

Com uma proposta contemporânea, Thais repensou completamente a planta original. Um dos quartos foi demolido para ampliar os espaços e garantir maior integração.

A cozinha foi realocada, permitindo a criação de uma área de jantar generosa, ideal tanto para estudos quanto para receber amigos com conforto.

A marcenaria sob medida é um dos grandes destaques deste projeto. Logo na entrada, um conjunto funcional e elegante dá boas-vindas.

Ele é composto por chapelaria, nicho para sapatos, banco com baú e prateleiras para livros e objetos decorativos.

A lavanderia foi integrada de forma discreta: a máquina lava e seca fica oculta dentro do armário, mantendo o visual limpo e organizado.

No quarto, a otimização do espaço segue presente. Acima da cama foi criado um armário superior que faz as vezes de rouparia e ainda oferece espaço extra de armazenamento.