Casa Created with Sketch.

Start up generosa: você compra flores, jovem ajuda os refugiados na Grécia

Com 15 anos, Gabriela decidiu que seria voluntária em Lesbos. Sua mãe, Kety, passou a fazer arranjos de flores para ajudar nos custos desse sonho!

access_time 28 jun 2019, 12h20 - Publicado em 3 abr 2019, 18h26

Hoje, Gabriela Shapazian tem 19 anos e passa apenas dois meses por ano no Brasil. Os outros meses são dedicados aos trabalhos sociais que ela atua junto aos refugiados. Aos 15, ainda estudante do ensino médio, ela fez uma viagem a Lesbos, na Grécia, conheceu o dia a dia dos refugiados e decidiu que queria trabalhar lá, como voluntária. Sua mãe, a jornalista Kety Shapazian, pensou em como ajudaria nos custos desse sonho. E resolveu vender pequenos arranjos de flores.Pouco a pouco, o projeto cresceu. Batizado de flores para os refugiados, ela fez com que a jornalistas se transformasse em florista. Hoje, ela vende arranjos avulsos e assinaturas (com entregas periódicas de flores). Gabriela, sua sócia, usa sua parte de lucro, para custear suas viagens – que ocupam praticamente dez meses por ano. O principal canal de comunicação de Flores para os Refugiados é o instagram @floresparaosrefugiados. Conheça o projeto e ajude nesse sonho altruísta de mãe e filha.

Tudo sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s