Pinterest traz novas ferramentas para organizar melhor as suas inspirações

A plataforma adicionou novas ferramentas e recursos para te ajudar com inspirações para agora e para os planos futuros

Por Kym Souza 6 Maio 2020, 13h20

Com o isolamento social por conta da Covid-19, o uso das redes sociais aumentaram. A busca por distrações e por ideias fez a demanda por atividade virtuais no Pinterest aumentarem em 50% de março para abril.

Divulgação/Casa.com.br

Pensando em quem está atrás de inspirações para fazer agora ou para um futuro (próximo, a gente espera), a plataforma lançou novas ferramentas que facilitam a organização dos Pins salvos.

Divulgação/Casa.com.br

Para começar, agora você pode adicionar anotações aos Pins que quiser salvar. Isso pode servir para listar os ingredientes ou tarefas de um projeto, por exemplo. Você também poderá colocar datas para acompanhar os projetos, rastrear a linha do tempo e receber recomendações. Além disso, o Pinterest traz uma nova forma de agrupamento automático e um novo modelo de subpasta.

Continua após a publicidade

Divulgação/Casa.com.br

Independente do que você busca no Pinterest, as pastas são uma ótima maneira de organizar seus pensamentos e se planejar. Com esses novos recursos, usar a plataforma fica ainda melhor!

https://br.pinterest.com/casacombr/

Sabia que em nosso perfil no Pinterest você também pode encontrar muitas tendências do universo do morar? Dividimos com vocês, todos os dias, novidades sobre arquitetura, decoração e design, além da cobertura de mostras nacionais e internacionais.

Continua após a publicidade

Publicidade