Esta caixa de hologramas é um portal para o metaverso

Oferece fácil acessibilidade para comunicações volumétricas entre empresas e pessoas comuns

Por Redação Atualizado em 8 fev 2022, 18h58 - Publicado em 10 fev 2022, 19h00
PORTL/Designboom

A startup de Los Angeles PORTL oferece uma janela para o metaverso, permitindo que as pessoas apareçam em sua forma tridimensional do outro lado do globo – e, claro, sem qualquer atraso.

PORTL/Designboom

David Nussbaum, o fundador da PORTL, garante comunicação de todos os tipos sem esforço. Ele prevê o PORTL M em cada casa, transmitindo conteúdo de holograma interativo para um local a milhares de quilômetros de distância e conectando pessoas de todo o mundo.

Veja também

PORTL/Designboom

O produto inclui uma câmera habilitada para IA na parte superior, 16 GB de RAM e um TB de armazenamento. A empresa afirma que ele é capaz de entretenimento, telemedicina, compras, fitness e até mesmo exibir sua coleção de NFT.

PORTL/Designboom
Continua após a publicidade

O holograma-in-a-box pode ser ajustado na orientação paisagem ou retrato, dependendo de suas necessidades, e está disponível em dois acabamentos, preto ou branco. Por último, mas não menos importante, o M é compatível com a nuvem PORTL para uma experiência aprimorada.

PORTL/Designboom

O metaverso descreve uma evolução racional da realidade virtual, fundindo o espaço físico no digital. O PORTL M não requer óculos ou headsets especializados, trazendo o digital para o nosso mundo físico — por meio dos hologramas.

Infelizmente, os hologramas de ficção científica ainda estão muito distantes, mas digamos que M seja um bom ponto de partida.

*Via Designboom

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade