Casa Created with Sketch.

Tendências da Casa Cor Rio

Entre 38 ambientes decorados, há 16 lofts compactos com boas soluções de integração e aproveitamento de espaço. Uma área anexa exibe mais 25 ambientes, totalizando 5 mil m².

Localizado numa chácara de Laranjeiras, o casarão de estilo eclético de 1910 parece distante no tempo. Mas, no interior, revela propostas bem atuais de moradia. Uma área anexa exibe mais 25 ambientes, totalizando 5 mil m². Entre as tendências, estão grandes estantes que valorizam livros e obras de arte. A madeira também está com tudo, tanto em sua aparência natural, como quando parece outro material. E as surpresas ficam por conta de formatos inusitados, como podemos ver no quarto com teto curvo de Leila Bittencourt e Fernanda Casagrande. Se você ficou curioso e com vontade de ver todos os ambientes da Casa Cor Rio de Janeiro, fique à vontade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s