Casa Created with Sketch.

São Paulo: evento vai lembrar mortes na periferia da cidade

O objetivo do evento é questionar, no dia do aniversário da cidade, a “guerra civil” que se instaurou em São Paulo 

tit-catraca-livre

 (/)

Dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, é dia de comemorar, mas também de lembrar, refletir, criticar e mudar. Para isso, o movimento #ExisteAmorSP está organizando um Memorial dos Sapatos, que vai ocupar o Vale do Anhangabaú no dia 25, em memória das mais de 2 mil pessoas assassinadas nas periferias da cidade em 2012.

sapatos-espalhados-pelo-anhangabau-sao-paulo

 (/)

O objetivo é questionar a “guerra civil” que se instaurou na cidade no último ano e continua fazendo vítimas semanalmente. A ideia é que todos possam participar doando um par de sapatos, para simbolizar cada um dos que se foram. A homenagem será no Vale do Anhangabaú, ao lado da Casa de Cultura, e os calçados serão doados após o evento.

Os interessados devem comparecer ao local do evento no dia 25 levando os calçados ou simplesmente entrega-los na DBB Brasil (Rua Fidalga, 308A – Vila Madalena), na Matilha Cultural (Rua Rego Freitas, 542 – Centro) ou no Outras Palavras (Rua Augusta, 1239, 11º andar – Consolação).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s