Casa Created with Sketch.

Reforma da casa de Rosenbaum vira livro

O designer abriu as portas da sua casa nova e, em parceria, com a Casa Claudia lança o livro Entre sem bater - Marcelo Rosenbaum

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

O que acontece quando um dos designers mais conhecidos do Brasil deixa de morar de aluguel e compra uma casa com a intenção de reformá-la e transformá-la no lar de sua família? É este o ponto de partida da nova publicação de CASA CLAUDIA Entre sem bater, que conta a história da reforma da nova casa de Marcelo Rosenbaum. Apesar de não ser linear, a obra faz referência a diversos momentos que influenciaram a formação profissional do designer. O livro traz lembranças de sua infância, família e viagens. Ao longo dos 12 capítulos da obra, o leitor pode conferir depoimentos do próprio Rosenbaum, de seus familiares e amigos, entre eles, o líder espiritual Kaká Werá e o dono da rede de lojas Tok & Stok Régis Dubrule. E por que esta história é tão relevante? Marcelo foi o primeiro designer que valorizou o artesanato brasileiro e as referências de cultura popular. Ele trouxe tudo isto para a decoração. Hoje, ele é uma referência para os jovens.O livro será lançado no dia 3 de dezembro. Você pode adquiri-lo em livrarias ou na loja Abril. Para aguçar a curiosidade confira abaixo algumas das páginas.

Entre sem Bater –  Marcelo Rosenbaum

240 páginas

R$ 90, nas bancas, livrarias e na Loja Abril

Reforma da casa de Rosenbaum vira livro

 (/)

Reforma da casa de Rosenbaum vira livro

 (/)

Reforma da casa de Rosenbaum vira livro

 (/)

Reforma da casa de Rosenbaum vira livro

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s