Príncipe holandês inaugura exposição de design em São Paulo

Príncipe de Orange e Princesa Máxima visitaram a mostra Connecting Concepts – Design Holandês e Processos de Criação. Conheça o casal real e a exposição

Por Nilbberth Silva Atualizado em 20 dez 2016, 23h24 - Publicado em 22 nov 2012, 16h33
principe-holandes-inaugura-exposicao-de-design-em-sao-paulo

Se não tivessem as pálpebras moldadas em gesso, as réplicas dos profetas de Aleijadinho que moram na entrada do Museu de Arte Brasileira da FAAP, em São Paulo, teriam arregalado os olhos com a movimentação da tarde de ontem. O lugar estava uma correria frenética, graças à visita do príncipe de Orange, Willem-Alexander, e sua esposa Máxima, os herdeiros do reino que abrange a Holanda, Aruba, Curaçao e São Martin. Cercado por ministros, assessores e membros nervosos da comitiva real, o casal de príncipes inaugurou a exposição Connecting Concepts – Design Holandês e Processos de Criação.

A visita real incluiu também conhecer a mostra, posar para um grupo de fotógrafos em pontos específicos do museu e testemunhar a assinatura de cartas de intenções para parcerias entre empresários brasileiros e instituições holandesas. Depois, partiram, permitindo que alguns membros da comitiva relaxassem com as caipirinhas servidas em um coquetel no terraço do MAB.

A exposição vai até 20/01. O museu funciona de terça a sexta, das 10h às 20h e sábado e domingo das 13h às 17h. Tem entrada franca e fica na Rua Alagoas, 903, Higienópolis.

Navegue pela galeria abaixo para ver fotos da visita e conhecer os objetos expostos:

Continua após a publicidade
Publicidade