Prêmio para arquitetos oferece viagem à Seul, Doha e Bogotá

Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel está com as inscrições abertas até o dia 10 de abril. Participe!

Por Da redação Atualizado em 14 dez 2016, 12h32 - Publicado em 12 mar 2015, 21h21

A segunda edição do Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel está com as inscrições abertas até 10 de abril. Neste ano, serão selecionados 10 projetos para exposição no Instituto. Podem participar arquitetos brasileiros ou estrangeiros no Brasil há pelo menos dois anos, com até 45 anos de idade, e projetos arquitetônicos construídos durante os últimos oito anos. Escritórios de arquitetura também podem se inscrever com mais de um projeto.

“Promover um prêmio dessa magnitude, com um parceiro tão renomado como o Instituto Tomie Ohtake, é para nós uma honra e está totalmente alinhado à nossa plataforma Human Cities, que pretende discutir questões tão prementes quanto à humanização das cidades”, explica Heder Frigo, diretor Akzo Nobel Brasil.

Os arquitetos responsáveis pelos três projetos mais destacados serão premiados com viagens a cidades internacionais de valor arquitetônico e urbanístico. O primeiro lugar ganha uma viagem à Seul, capital da Coreia do Sul; O segundo vai para Doha, no Qatar; e o terceiro, Bogotá na Colômbia. 

Para se inscrever gratuitamente, clique aqui.

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade