Casa Created with Sketch.

O logo da MINHA CASA nas cores da sua casa – Encerrado

Personalize o logo de MINHA CASA e mande para a gente! Os melhores trabalhos virarão o avatar da revista no twitter, facebook e Comunidade MINHA CASA

 (/)

Quando você vê a imagem acima, dá a impressão que alguma coisa está faltando, certo? Um pouquinho de cor, ou até alguma ilustração diferente no meio das letras podem fazer toda a diferença. Como seriam as cores e a arte para o logo de MINHA CASA se você fosse o designer da revista? Quer nos ajudar a pensar em algo diferente?

Baixe o logo em preto e branco da revista e personalize como quiser: pinte no photoshop, aplique alguma textura, faça um artesanato (ou seja, use sua imaginação!) e tire uma foto. Mande para a gente aqui pela pelo Casa.com.br, pela Comunidade MINHA CASA, pelo Facebook da MINHA CASA ou pelo twitter do @tonaminhacasa e cruze os dedos: os quatro melhores trabalhos virarão o avatar da MINHA CASA no twitter, facebook e Comunidade MINHA CASA por uma semana – e também serão publicados na revista.

Esse concurso também faz parte de uma novidade da edição de aniversário da MINHA CASA: pela primeira vez, o logo da revista não será em preto e vermelho. Confira mais informações no regulamento abaixo e também todos os links pelos quais você pode enviar seu trabalho. Boa sorte!

Logo da MINHA CASA no formato PDF

Logo da MINHA CASA no formato Jpeg

Grupo LOGO MC da Comunidade MINHA CASA (é só postar sua imagem aqui)

Perfil da Redação MINHA CASA na Comunidade (você pode enviar sua imagem via mensagem)

Perfil do Casa.com.br aqui na Comunidade (você pode enviar sua imagem via mensagem)

Fanpage da MINHA CASA no Facebook (você pode publicar no mural, mandar via mensagem ou nos marcar numa foto)

Twitter do @tonaminhacasa (é só enviar o link da sua foto via reply)

 

Participação:

 

– Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72 e que será realizado de 18/04/2012 a 02/05/2012 pela Editora Abril S.A. O concurso é aberto a toda e qualquer pessoa residente em território nacional, exceto para os empregados da empresa Editora Abril S.A., conforme citadas acima, seus cônjuges e parentes até 3° grau e quaisquer outras pessoas envolvidas na sua organização.

– Para concorrer, o interessado deverá acessar o Casa.com.br e enviar, por meio do formulário do concurso, uma imagem personalizada do logo da revista, que está disponível no site do Casa.com.br. As imagens também poderão ser enviadas via reply para o twitter do @tonaminhacasa, postadas no grupo “Logo MC” na Comunidade MINHA CASA, enviadas via mensagem para os perfis da Redação MINHA CASA e Casa.com.br da Comunidade MINHA CASA ou ainda postadas no mural ou enviadas via mensagem pela fanpage da MINHA CASA do Facebook. Os participantes também podem subir a foto em seus perfis pessoais do Facebook e marcar a página da MINHA CASA na foto.

– As inscrições deverão ser realizadas até o dia 02/05/2012, acompanhadas dos seguintes dados pessoais do participante: nome, endereço completo, telefone e e-mail.

– Só terão direito aos prêmios as inscrições que contiverem todos os dados do concorrente preenchidos de forma correta.

Premiação:

 

– As inscrições serão analisadas por uma Comissão Julgadora integrada por profissionais do site Casa.com.br e da redação da revista MINHA CASA.

– Serão escolhidos 4 (quatro) vencedores, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

– Cada trabalho vencedor será exposto no avatar do twitter do @tonaminhacasa, da fanpage da MINHA CASA no Facebook e do perfil da Redação MINHA CASA da Comunidade MINHA CASA por um período de uma semana. E também serão publicados na edição de junho de 2012 de MINHA CASA.

– Os participantes podem enviar quantos trabalhos quiserem.

– Os ganhadores serão informados via telefone e e-mail ou redes sociais. O prêmio é individual e intransferível. Em hipótese alguma os premiados poderão trocar seus prêmios ou recebê-los em dinheiro.

– A seleção dos vencedores pelo júri será baseada observando os seguintes critérios na ordem: criatividade e adequação.

– Estarão automaticamente desclassificadas as inscrições com dados incorretos; as que fujam da temática descrita e as com data posterior a 02/05/2012, bem como as imagens que não se adequem à proposta.

Considerações Gerais:

 

– Os vencedores deste concurso cultural declaram, desde já, ser de sua autoria as respostas encaminhadas e que as mesmas não constituem plágio de espécie alguma, ao mesmo tempo em que cedem e transferem à Editora Abril S.A., sem qualquer ônus para esta e, em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre o referido trabalho, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, especialmente na divulgação do resultado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s