Milão 2015: Estúdio BCXSY e joalheira H. Stern apresentam peças

Projeto do estúdio dos designers Boaz Cohen e Sayaka Yamamoto e da joalheira brasileira H. Stern apresenta peças no Salão do Móvel de Milão. 

Por Jéssica Michellin Atualizado em 20 dez 2016, 21h58 - Publicado em 15 abr 2015, 19h43

A coleção Humble Vanity, do designer israelense Boaz Cohen e da designer japonesa Sayaka Yamamoto, do estúdio BCXSY, está à mostra no Salão do Móvel de Milão, na Itália. São três peças decorativas: o espelho com apoio e penteadeira Vanity Console, o gabinete com espelho Wall-Mirror, e a caixa com nichos para guardar joias Box. Todas são resultado de uma parceria dos designers com a joalheria carioca H. Stern, e por isso revelam inspiração na arquitetura modernista do Rio de Janeiro. Entre as principais características dos itens estão as linhas retas e a relação das formas geométricas simples. Além desses produtos, a H. Stern também está preparando uma linha de joias baseada no trabalho de Boaz e Sayaka, que será publicada na edição de agosto da revista Wallpaper. Intitulada Mystery in Gold, a coleção traz peças que exploram efeitos visuais através das técnicas de optical-art, em que a repetição de padrões pode provocar ilusões de ótica. 

 

Vanity Console - BCXSY for Wallpaper Handmade 2015 copy Wall Mirror - BCXSY for Wallpaper Handmade 2015 Box - BCXSY for Wallpaper Handmade 2015 Bracelete H
Continua após a publicidade

Publicidade