Casa Created with Sketch.

Milão 2010: preto e branco continua em alta

As grandes marcas deixaram claro o que a gente, no fundo, já sabe: a dobradinha preto e branco é eterna. Essas cores foram as mais usadas nos pavilhões 8 e 12. Cinza e bege, imagine só, foram o máximo de ousadia. A crise européia parece que foi determinante para a falta de colorido que se viu nos corredores da feira. O medo de não errar fez com empresas reconhecidas pelo uso da cor, como a Kartell, exibissem este ano um ambiente totalmente monocromático. E também descobrimos que nem tudo é luxuoso e elegante em Milão, o brega também tem seu lugar, como mostrou a marca Sicis. Acompanhe a nossa cobertura via Twitter e todas as nossas reportagens no canal Milão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s