Madonna: grafites que podem ser capa de CD estão expostos no MIS

A exposição traz 30 telas de artistas brasileiros. Uma delas será escolhida pela própria Madonna para virar capa do Single que será lançado em dezembro

Por Por Kátia Lombardo Atualizado em 19 jan 2017, 15h31 - Publicado em 20 nov 2012, 19h31
madonna-grafites-capa-cd-mis

Após um mês de workshops ministrados pelo grafiteiro Binho Ribeiro e por Giovanni Bianco, diretor artístico de Madonna, o MIS abriu a exposição  “Arte Urbana no MIS” – Projeto Keep Walking Brasil. Uma das obras expostas será escolhida pela própria Madonna para estampar a capa de seu CD single com lançamento previsto para dezembro, quando a cantora realiza shows no Brasil.

O projeto conta com uma votação na fanpage da Johnnie Walker do Facebook.  Dez artistas serão eliminados toda semana até que restem apenas dez finalistas. A exposição coletiva contou com obras de 30 artistas urbanos/grafiteiros escolhidos por edital do museu. As obras estão expostas ao tempo e a organização do MIS explicou que a intenção é recriar um ambiente próximo ao das ruas. As telas forma ordenadas de forma que os visitantes tivessem que passar em volta dos murais como se fossem becos ou vielas.  A mostra, que ficará em cartaz até 16 de dezembro, traz 30 telas de 1m x 1m com traços, linguagens e técnicas de grafite diferentes.

Continua após a publicidade
Publicidade