MADE chega à 4ª edição e ressalta a força do trabalho coletivo

A feira acontece do dia 8 até 14 de agosto. A grande novidade é o Prêmio MADE de Inovação, que premiará os três melhores produtos de 2016 com um troféu de Marcelo Rosenbaum

Por Redação Atualizado em 1 dez 2016, 06h08 - Publicado em 8 jul 2016, 20h27

A MADE (Mercado.Arte.Design), primeira e maior feira de design-arte do Brasil, abre as portas de sua quarta edição dos dias 8 até 14 de agosto, no Jockey Club de São Paulo.

MADE-chega-a-4-edicao-e-ressalta-a-força-do-trabalho-coletivo

O evento reúne marcas, galerias e exposições com personalidades nacionais e internacionais. A MADE também terá uma agenda diária de palestras no espaço que leva o nome de seus patrocinadores, Bradesco Private Bank. Entre os convidados confirmados estão Pascale Mussard, herdeira da Hermès, e a empresa de design holandesa Droog.

Todas as edições prometem inovações e essa não poderia ser diferente. São três novidades: esse ano, a feira lança o conceito Paper MADE com um espaço onde o papel é o suporte criativo dos artistas; firma uma parceria com a Adorno Design Platform, portal dinamarquês de e-commerce dedicado ao design colecionável; e por fim, cria o Prêmio MADE de Inovação, que premiará os três melhores produtos de 2016 com um troféu desenvolvido por Marcelo Rosenbaum.

A programação completa com datas e horários das palestras está disponível no site da feira.

 

MADE

Continua após a publicidade

Data de realização: de 08 a 14 de agosto de 2016

Horários: Terça a Sexta das 13h às 21h

Sábado das 12h às 21h

Domingo das 12h às 20h

Local: Jockey Club de São Paulo – Av. Lineu de Paula Machado, 1.173 (vallet no numero 1.263) – Cidade Jardim, São Paulo

Valor do Ingresso: Terça a Quinta: Entrada gratuita

Sexta a Domingo: R$20,00

Continua após a publicidade
Publicidade