Casa Created with Sketch.

London Design Festival 2010: Tom Dixon abre seu showroom

Londres torna-se a capital do design durante nove dias e marcas tradicionais recebem visitantes e apaixonados pelo design

Mais uma vez a capital britânica recebe centenas de eventos ligados a design e, durante quase 10 dias, moradores e turistas poderão visitar instalações especialmente feitas para o evento London Design Festival . Há também exibições e showrooms de marcas que são verdadeiras instituições do design inglês, como Tom Dixon e Established&Sons. Enquanto Dixon fez parcerias com outras marcas para preencher seu espaço, com almofadas e uma seleção de copos de vidro vintage, a Established&Sons apresentou atrações em dois espaços. No QG da empresa, no norte da cidade, é possível ver de perto todas as peças que foram lançadas na feira de Milão. Já na galeria, no centro da cidade, alguns designers foram convidados a produzir novas peças, e o espaço tornou-se literalmente um chão de fábrica. Outra feira de design agitou a Europa na última semana: confira as novidades da Abitare Il Tempo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s